sábado, 8 de dezembro de 2007

Biquíni Cavadão - 2007, Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer


Álbum muito esperado pelos fãs de Biquini Cavadão. Alguns dos títulos que compõem o novo álbum são “Em Algum Lugar no Tempo”, “Restos de Sol”, “Você me Perdoa?”, “Antes do Mundo Acabar”, “Estou com Saudades de Você”, “Uma Menina me Apareceu” e “Quem Dera a Vida Fosse Sempre Assim”.

Dados do Álbum:
Banda: Biquíni Cavadão
Nome do Álbum: Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2007

Faixas:
1.Alguma Verdade
2.Antes do Mundo Acabar
3.Cada Uma Com A Sua Cara
4.Em Algum Lugar no Tempo
5.Estou Com Saudades
6.Foi Só Distração
7.Quando Já Acabou
8.Restos de Sol
9.Um Beijo Pra Acabar
10.Uma Menina Me Apareceu
11.Você Foi Feita Pra Mim
12.Você Me Perdoa

Informações Adicionais:
Tamanho: 38 mb
Formato: Rar
Qualidade: 128 kbps

Nenhum comentário: