quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Elas Cantam Roberto Carlos (2009)


Banda: V.A
Nome do Album: Elas Cantam Roberto Carlos (2009)
Gênero: .......MPB........
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Seven Downloads
Uploader: Leoseven



Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite: o Teatro Municipal de São Paulo recebeu no dia 26 de maio de 2009 vinte divas da música brasileira para encantar Roberto Carlos em um show inesquecível. O espetáculo que recebeu o nome de Elas Cantam Roberto Carlos, faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso no palco, com Hebe Camargo cantando "Você Não Sabe", o dueto de Zizi Possi e Luiza Possi com "Canzone Per Te", Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ana Carolina, Adriana Calcanhotto, Marília Pêra, Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo e outras grandes divas. O show chegou ao seu auge com a emocionante interpretação do rei de "Emoções". E para encerrar a apresentação com chave de ouro, as musas embalaram "Como É Grande o Meu Amor por Você". Direção musical de Guto Graça Mello e direção artística de Monique Gardenberg. Imperdível!

CD 01
01 Você Não Sabe - Hebe Camargo
02 Canzone Per Te - Luiza Possi / Zizi Possi
03 Proposta - Zizi Possi
04 Sua Estupidez - Alcione
05 Desabafo - Fafá de Belém
06 A Distância - Celine Imbert
07 Se Você Pensa - Daniela Mercury
08 Você Vai Ser o Meu Escândalo - Wanderléa
09 Nossa Canção - Rosemary
10 Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11 120? 150? 200 Km por Hora - Marilia Pera

CD 02
01 As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
02 Como Dois e Dois - Marina Lima
03 As Canções que Você Fez para Mim - Sandy
04 Só Você Não Sabe - Mart´nália
05 No Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
06 Falando Sério - Claudia Leite
07 Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
08 Força Estranha - Ana Carolina
09 Olha - Ivete Sangalo
10 Emoções - Roberto Carlos
11 Como é Grande o Meu Amor por Você - RC & Divas

Tamanho: 137mb
Formato: Rar/MP3
Qualidade: 192kps

Já fica o aviso: a Blogger está excluindo todas minhas postagens do Roberto Carlos,então seja rápido.

CD1:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CD2:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário: