domingo, 24 de janeiro de 2010

Roberto Carlos Especial 2009 TvRip

Titulo: Roberto Carlos Especial
Nome da Banda: Roberto Carlos
Gênero: Romantico
Duração: 01:29:53
Ano de Lançamento: 2009
Riper: rickslayer
Uploader: By Seven Downloads




O Rei fechou com chave de ouro as comemorações dos seus 50 anos de carreira. Num show gravado no Ginásio do Ibirapuera e aplaudido de pé por cerca de 8 mil pessoas Roberto Carlos repetiu sua impecável receita de sucesso e fez bonito como sempre. O toque especial foi dado por convidados como Daniel, Ana Carolina, a atriz Dira Paes e o grupo Calcinha Preta.

Roberto Carlos Especial é o especial de final de ano de Roberto Carlos, exibido na Rede Globo. Desde 1974, o especial de Roberto Carlos, na Globo, tornou-se sinônimo de Natal. Em 1999, devido ao falecimento de Maria Rita, mulher do artista, o programa pela primeira vez não foi ao ar, isso desde sua estréia, em 1974.

Lista de Músicas
01-Emoções
02-Eu te amo, eu te amo, eu te amo
03-Além do horizonte
04-Encosta na tua
05-Como vai você
06-Detalhes
07-A mulher que eu amo
08-Estou apaixonado
09-Quando eu quero falar com Deus
10-As curvas da estrada de santos
11-Do fundo do meu coração
12-Proposta
13-Cama e mêsa
14-Você não vale nada
15-Eu amo demais
16-Como é grande o meu amor por você
17-É preciso saber viver
18-Jesus Cristo

Tamanho: 331 MB
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 25.000fps
Formato: TVRIP
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Wmv
Codec do Áudio: Wma
Idioma: Português

A pedido do meu amigão Wilson...pediu tá na mão amigo.
Aqui tem ele em HDTV,mas não sei se entende de arquivo .MKV,e tbem é maior.

http://sevendownloads.org/2010/01/especial-roberto-carlos-2009-720p-hdtv.html

então resolvi postar este menor e em .AVI(Windows Media Player)...
é preciso juntar com HJSPLIT,vc encontra no Baixaki certo.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário: