Seqüência do jogo Project IGI, vencedor de diversos prêmios internacionais, IGI 2 Covert Strike apresenta novas missões, inclusive para o modo multijogador, baseado em equipes. De espionagem e de guerra, esse jogo de tiro em primeira pessoa exige inteligência e discrição para completar as missões – uma aproximação barulhenta, por exemplo, pode estragar as chances de vitória.
O jogador assume o papel do agente secreto inglês David Jones, ex-soldado da SAS, serviço das forças aéreas especiais da Inglaterra, que agora trabalha para uma organização militar secreta americana chamada IGI. Situado imediatamente após os eventos do jogo original, Jones é designado para operações militares sigilosas, infiltrando-se em bases aéreas, portos e instalações terroristas localizadas em territórios inimigos. As histórias se passam na China, Rússia e Líbia e têm objetivos diversos.
O lançamento também apresenta um pacote de ação de campanhas para jogador isolado, com Inteligência Artificial melhorada, além de um novo sistema para salvar os jogos, o que força o usuário a decidir estrategicamente quando e onde deve recorrer ao salvamento de seu jogo. Algumas missões são mais desafiadoras, com pouca iluminação e infiltrações noturnas.
Os inimigos reagem ao ambiente, trabalham em equipe, utilizam táticas de combate autênticas e sistemas de segurança eletrônicos. São mais de 30 armas com precisão de mira, que é afetada caso o jogador esteja em movimento. Reproduzidas com autenticidade, há em seu arsenal desde facas de combate até lançadores de foguetes portáteis e minas de aproximação
PARTE 1
PARTE 2
PassWord: UPby^Source_Of_The_Chaos
Nenhum comentário:
Postar um comentário