Ajudado pelo enredo, o controle ostenta facilidade e introduz aquela velha e pouco comum olhadela de fininho. SoF 2 traz quatro níveis de dificuldade, incluindo um número de oponentes maior ou menor, bem como a quantidade que se pode carregar de armas e equipamentos. Armamento que está bem variado, com diversos modelos de metralhadoras e pistolas, assim como granadas e explosivos. O recuo das mesmas também se aperfeiçoou e treme conforme a intensidade do disparo, tornando mais difícil de acertar.
Controles resolvidos, vamos ao jogo. E, santo Deus, nem Arnold Schwarzenegger, Silvester Stallone e outros casca-grossa fariam estrago maior. Um leve disparo na testa de um desventurado e pude comprovar um respingo sangüíneo maravilhosamente bem produzido, sem contar o “rombo” que ficou estampado no pobre: foi um belo head-shot! Não satisfeito, corri atrás de outro e... pimba, a perna do infeliz espatifa com o chão, e logo em seguida o corpo. Não parei por aí: deixei a misericórdia de lado e saquei minha arma única e precisa nos momentos de tensão e silêncio: a faca. Não hesitei e comecei a fatiar o inimigo, já então descansando no céu, para observar como o desmembramento era realizado. Aparentemente, não há quem não o aprove, afinal, cada corte ou tiro que desse, um buraco ou um risco de sangue marcava o cadáver. Fantástico! Cortei mãos, braços e pernas, e quando menos percebi, um pedaço da cabeça havia descolado também. Repeti a dose no crânio já semidespedaçado e achei formidável, mas olhando atentamente, foi difícil distinguir alguns pedaços de cerebro em meio ao sangue . Alguns buracos eram facilmente notados, era um deslocamento de partes bem executado, especialmente na parte cefálica (cabeça). Não há como negar a melhora da primeira versão.
E estes assassinatos são perceptíveis a qualquer um, pois a palavra-chave aqui é matar. Não muito mais que isso, já que SOF leva nas costas chacinas adoidadas, com interação e novos caminhos e gráficos . Os cenários são inusitados e a maioria deles determina varios trajetos para o fim da fase. Alguns deles podem complicar, e você terá de encarar os bandidos com toda sua habilidade e seguir atrás do chefe. Tamanha matança que vicia.
Criado com uma IA excelente, bandidos e chefões encenam reações consideravelmente proximas da realidade, ao perigo, mas nem sempre atitudes tão sábias. Alguns fogem, outros se escondem, preparam emboscadas , apanham e devolvem a granada lançada, mas alguns cometem erros banais como sempre né e você deverá aproveitar as oportunidades .
Desenvolvido sob a engine de Quake 3, as mudanças para melhor, são facilmente notadas. Primeiramente, pela violência explícita, que alterou o nível do realismo e melhorou o desmembramento. Desde um corte até um buraco de bala no corpo do inimigo, estão mais bem elaborados, onde é possível acertar, literalmente, qualquer parte do corpo.
Bastantes detalhadas ficaram as skins, com uma certa atenção ao vestuário, tatuagens, rostos e cabelos, recheado de modelos, apesar de ser muito comum encontrar, por exemplo, um par de garotas assassinas com a mesma fisionomia e mesmas roupas ainda há os estilos clássicos. Seriam elas gêmeas?
500 MHz Pentium
Win95/98/XP
128 MB RAM
4x CD-ROM drive
Placa 3-D (hardware accelerator)
Tamanho: 665 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: Inglês
[MegaUpload] Parte 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário