Estilo: Estratégia
Fabricante: Sierra
Ano: 1998
Sistema Operacional: Windows 95/98/XP
Uploader: JJ
Configuração Mínima
CPU: Pentium 133 mhz ou superior
Memória RAM: 16 MB RAM
Espaço livre em disco: 600 MB
Sistema de vídeo: SVGA 256 cores
Mocinho ou bandido? Faça sua escolha neste CD-ROM que mistura ação e estratégia em tempo real e pode ser jogado em rede, via modem ou Internet.
Na década de 70, um seriado fazia muito marmanjo ficar grudado à televisão, acompanhando as arriscadas missões da SWAT, uma divisão de elite da polícia de Los Angeles. Agora, A Sierra On-Line está lançando mais um jogo da série Police Quest e, novamente, o espectador pode abandonar seu papel passivo e realmente vivenciar as situações-limite a que são submetidos estes oficiais. Basta assumir o controle de Police Quest: SWAT 2, um jogo de estratégia repleto de ação em que a palavra-chave é liberdade. Afinal, o sucesso de cada missão proposta por este CD-ROM depende única e exclusivamente das decisões e ações do usuário.
Tendo como pano de fundo cenários extremamente detalhados e realistas que incluem desde as ruas mais imundas de Los Angeles à árida paisagem do deserto do Mojave, Police Quest: SWAT 2 oferece duas campanhas, cada uma composta por quinze missões. A ação se desenrola em ordem cronológica e em tempo real. Em primeiro lugar, o usuário deve escolher se vai jogar do lado da lei ou dos terroristas, formando em seguida sua própria equipe. Se optar pela SWAT, o jogador tem à sua disposição cerca de 100 oficiais, que devem ser selecionados cuidadosamente, já que reagem às ordens recebidas de acordo com sua própria experiência e personalidade.
O próximo passo é passar para ação propriamente dita, escolhendo armas, ordenando ataques, providenciando cobertura, desarmando bombas, explodindo laboratórios clandestinos e salvando reféns até que o último inimigo seja "neutralizado"; vivo ou morto. E a galeria de inimigos é realmente assustadora, incluindo psicopatas, terroristas, traficantes, franco-atiradores e arruaceiros de todos os tipos. Até mesmo as vítimas podem se tornar perigosas, já que eventualmente algum refém pode sofrer da Síndrome de Estocolmo, uma desordem psicológica que leva uma pessoa a criar vínculos emocionais com os seqüestradores, auxiliando-os a enfrentar a polícia.
Tamanho: 500 MB
Formato: .DAA
Idioma: Inglês
OU
Nenhum comentário:
Postar um comentário