sábado, 29 de agosto de 2009

Instalando drivers antigos no Windows 7

Galera sei que isso é facil, mas vejo muita gente por ai que não consegue fazer o Windows Seven reconhecer os drivers antigos de Windows anteriores que vem com o PC. Muita gente iniciante tem dor de cabeça com isso e tenta baixar drivers atualizados mas mesmo assim não consegue reconhecer os drivers...

Estou criando esse tutorial para ajudar os iniciantes no Windows Seven a não terem problemas em instalar os drivers antigos e usar os mesmos sem ter que ficar algumas horas por ai procurando por drivers atualizados. Os mesmos drivers que vem com o PC tanto os do Windows Xp como os do Vista podem ser usados no Windows Seven.

Para fazer o Windows Seven reconhecer drivers antigos primeiro va no drive em setup, clique com o botão direito do mouse em cima dele e va em "Solucionar problemas de compactibilidade"



Depois marque "Solicionar problemas de programa"



Dai marque a primeira opção "O programa funcionou em outras versões do Windows mas não é possivel instalar ou executar o programa no momento" e clique em Avançar.



Depois marque a versão do Windows compativel com o drive, se for Xp marque o Xp, se for o Vista marque o Vista e clique em avançar.



E por último clique em Iniciar o programa. O instalador do drive vai ser aberto em modo de compactibilidade com o Windows selecionado e depois é só instalar normalmente e reiniciar!



Galera não precisa ficar procurando por drivers atualizados, pois os mesmos drivers que vem com o PC podem ser usados no Windows Seven. É só fazer esse metodo e depois curtir esse exelente Windows!

PS: Eu tive problemas com o drive de som, quando instalei o drive normalmente sem esse metodo ele ficou com um ruido horrivel. Baixei uns 10 drivers atualizados e nada, o problema continuava... Foi dai que peguei o drive original que veio com meu PC que éra para o Vista e fiz esse metodo e o ruido acabou!


SISTEMAS FINAL WINDOWS SEVEN PT-BR
32 BITS:
Trilha Sonora tal tal tal 2008

64 BITS:
Trilha Sonora tal tal tal 2008

Nenhum comentário: