segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Coletânea Pagode Hoje e Sempre


Coletânea Pagode Hoje e Sempre - Som Livre - 4 Cd´s

CD 1
01.Intriga da Oposição - Belo
02.Livre Pra Voar - Exaltasamba
03.Nosso Filme - Inimigos da HP
04.Apaixonado Pela Sua Amiga - Bokaloka
05.Depois Do Amor - Perlla E Belo
06.Sinto Algo Em Meu Coração - Chrigor
07.O Que Tinha Que Dar - Sorriso Maroto
08.Ficar Com Você (I Wanna Be Where You Are) - Swing
09.Pra Ser Feliz - Gustavo Lins
10.Zé Meningite - Grupo Revelação
11.Eu Te Amo - Grupo Kiloucura
12.Uma Estrela - Pique Novo
13.Quem Ama Sente Saudade - Tentasamba

CD 2
01.Tchau e Bença - Exaltasamba
02.Razão da Minha Vida - Belo
03.Meu Jeito De Amar - Chrigor
04.Meu Amor - Pixote
05.Tenho Medo - Sorriso Maroto
06.Solução - Disfarce e Perlla
07.Tá Na Hora - Bokaloka
08.Vem Buscar o Que É Teu - Inimigos Da HP
09.Qual é - Gustavo Lins
10.Pela Vida Inteira - Grupo Kiloucura
11.Deixa Acontecer - Grupo Revelação
12.Nem Dormindo Consigo Te Esquecer - Pique Novo
13.Insensível - Swing & Simpatia
14.Deixa A Vida Me Levar - Zeca Pagodinho

CD 3
01.Água da Minha Sede - Zeca Pagodinho
02.Meu Ébano - Alcione
03.Você Abusou - Jorge Aragão
04.Que Se Chama Amor - Só Pra Contrariar
05.Farol das Estrelas - Soweto
06.Tempo de Don Don - Dudu Nobre
07.Insensato Destino - Almir Guineto
08.Tô te Filmando (Sorria) - Os Travessos
09.Jeito Felino - Raça Negra
10.No Compasso do Criador - Katinguelê
11.Mulheres - Martinho da Vila
12.Réu Confesso - Razão Brasileira
13.Levada Desse Tantã - Grupo Fundo De Quintal
14.Cilada - Grupo Molejo

CD 4
01.Derê - Soweto
02.Depois do Prazer - Só Pra Contrariar
03.Cigana - Raça Negra
04.Perdeu Perdeu - Alcione
05.Devagar, Devagarinho - Martinho da Vila
06.Abuso de Poder - Jorge Aragão
07.Sonho Juvenil (Garoto Zona Sul) - Jovelina Pérola
08.Na Hora Dura - Bezerra Da Silva
09.Temporal - Art Popular
10.Recado à Minha Amada - Katinguelê
11.Que Dure Para Sempre - Negritude Junior
12.Marrom Bombom - Os Morenos
13.O Teu Chamego - Grupo Raça
14.Folhas Secas - Beth Carvalho

Tamanho: 208 Mb
Formato:
Qualidade: VBR kbps

Megaupload CD 1
Megaupload CD 2
Megaupload CD 3
Megaupload CD 4

Nenhum comentário: