sábado, 30 de agosto de 2008

DBZ O Combate Final - Dublado

Tempos atrás, Goku e o Guerreiros Z enfrentaram aquele que talvez tenha sido seu maior inimigo: Broly, um super Saiyajin que havia sobrevivido a destruição do Planeta Vegeta. Só que ao invés de ser um defensor da paz do universo, Broly se tornou um assassino incontrolável. Por duas vezes os heróis o venceram, mas agora, graças a uma experiência científica, Broly está pretes a voltar à vida. Desta vez, Goten, Trunks, Andróide nº 18 e Kurilin terão que enfrentá-lo em uma eletrizante batalha mortal.

Personagens:
Androide Nº 18
Trunks
Goten
Mr satan
Broly
Goku
Gohan

Tamanho: 160 Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps/
Formato: VHSRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RMVB
Codec do Áudio: RMVB
Idioma: Português-BR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Um comentário:

hugo disse...

Esse filme ta perfeito mais eu quero passa-lo para DVD e para passar para um DVD precisa-se converte-lo para o formato VOB e esse formato VHSrip não converte ... da um erro ! tenta converte-lo e posta-lo porfavor ! Eu sou Fã de DBZGT e estou procurando esse filme a um tempão mais nao consigo achar em site nenhum e quando achei aqui eu fiquei super feliz mais acontece que eu quero passar para um DVD ;)

Me ajuda ae |o|