terça-feira, 18 de novembro de 2008

Adobe InDesign CS4 - Versão Final + Crack

Aos que já conhecem o programa, apresentações são desnecessárias. Já para os novatos que desejam utilizar um programa profissional para design, Adobe InDesign CS4é um aplicativo que desponta no mercado. Não somente por ser um aplicativo da gigante Adobe, mas sim por seus recursos, o aplicativo tem seus pontos positivos para criar layouts — para web, revistas, CDs, entre outros —, e também para facilitar a montagem de documentos prontos para publicação.



Configurações:

Processador de 1,5 GHz

Windows XP ou Vista

512 MB RAM



Instruções inclusas com o crack.

Preço na loja da Adobe: 820 dólares

Preço aqui: 1 comentário!




Tamanho: 550 MB (Programa + Crack)

Formato: Rar

Facilidade de Uso: 1

Interface Gráfica: 1

Número de Mídias: 1 CD

Idioma: Inglês



Programa:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



Crack:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR





5 comentários:

joel disse...

vlw cara faz tempo que eu procuro este programa..

laissa disse...

valeuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooo
eu tinha uma cópia desse aplicativo mas o craque dele não estava legal,
agora e só sorriso.

Daniel disse...

To baixando e espero que funfe :D
Eu gostaria de tirar uma duvida com vcs, é que eu tenho sido obrigado a fazer muitos downs porq meu pc foi formatado e perdi meus programas de designer e etc, queria saber se alguem conhece um gerador de link premium para megaupload principalmente porque a maioria dos downs é por lá. Grato!!

Anonymous disse...

é o programa que faltava.

valeuuuuuuuuuuuuuuu.

Xu disse...

Excelente!!!!! Só falta eu conseguir baixar! :D