quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Smallville 8ª Temporada

A última temporada terminou com o confronto entre Clark e seu inimigo de muito tempo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum) sob as colunas congeladas da Fortaleza da Solidão de Clark. Anos de segredos de Clark finalmente vieram a tona com a descoberta da verdade, de que Clark é um ser extra-terrestre. O mundo de Clark se quebra e a Fortaleza sucumbe em uma avalanche de gelo, deixando os dois personagens sob um destino misterioso.



Informações

Título: Smallville 8ª Temporada
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Codec: XVID
Video: 624 x 352, 23.98 fps
Audio: 48.000 Hz, 121 kbps, Stereo
Tamanho Médio: 350 MB
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: PT-BR(Insubs)
Ripador: Desconhecido
Colaborador: BlackNinja e Articulador
Mirrors: brunoluno

Bem,recebi algumas críticas nos comentários,de que de onde retirei estava
Smallville 8ª Temporada - Completa
Me chamaram de tudo que é nome,com uma falta de educação que não faz parte da minha indole.Tenho é muita honra e carater no que faço,mas independente disso,antes de atirar a primeira pedra,seria legal se viesse com um pouco mais de,vamos dizer paciencia,porque esse tipo de gente não recebe educação mesmo desde o berço!
Não entendo bem o porque,pensam que eu quero enganar alguém,um blog unico e exclusivamente pra Compartilhamento,que possui 32 mil visitas unicas DIA,
se eu preciso de fazer algo do tipo pra chamar visitas!!
Já estou muito satisfeito com as que tenho,o que vier já é demais.
Resolvi começar novamente aqui a atualizar o post,porque estou vendo muita gente me pedindo no MSN,e recebi outro comentario desses ontem,deve ser o mesmo que ainda não conseguiu achar os episódios coitado.
Só aguardar que tenho a 8º temporada Completa aqui,mas troquei no titulo,já que para uns isso é tão importante!!
Entrando no UP....



Download


Links :




01 - Odyssey
Megaupload | RapidShare1 | RapidShare2 | Easy-share1 | Easy-share2 | Easy-share3 | Easy-share4
02 - Plastique
Megaupload
03 - Toxic
Megaupload
04 - Instinct
Megaupload1 | Megaupload2 | Megaupload3 | Megaupload4
05 - Committed
Megaupload
06 - Prey
Megaupload | Legenda
7 - Identity
BITROAD | Legenda
8 - Bloodline
Megaupload | Legenda
9 - Abyss
Megaupload | Legenda
10 - Bride
Megaupload | Legenda
11 - Legion
Megaupload
12 - Bulletproof
Megaupload
13 - Power
Megaupload
14 - Requiem(Novo)
zShare | Legenda





Ripado por Desconhecido

Compartilhado por BlackNinja








Capitulo 15
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 16
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 17
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 18
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 19
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 20
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 21
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Capitulo 22
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Legenda:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário: