segunda-feira, 5 de julho de 2010

Counter-Strike Carbon v1.1 PC Full 2010

Nome: Counter-Strike Carbon
Fabricante: Valve
Estilo: Tiro em Primeira Pessoa
Plataforma: Win XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2010
Riper:



Depois de muito tempo esperando, está pronto o novo CS Carbon v1.1.
Um novo CS com gráficos melhorados, com uma jogabilidade incrivelmente boa e sem falar na sua interface e nos novos efeitos visuais, musicas novas incluidas no game podendo ouvi-las enquanto você joga, etc...


Configuração Mínima
Um pc em bom estado.
Qualquer pc roda esse CS.

Instalando:
1 - execute o arquivo .exe
2 - instale o jogo normalmente.
3 - caso peça uma chave insira AAA.
4 - jogue!!!

Tamanho: 440mb
Formato: N/A
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Ingles

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

18 comentários:

Fake disse...

Show de bola pessoal do seven .. mais tenho uma duvida, esse cs ai roda com SXE INJECTED ?

(:

otimo post.

gabriel vian disse...

aoo Seven outra pergunta esse ai da pra joga online?, e ee aceita Sxe ? roda no windows 7? pq o non steam n rodava ..vlw Seven dowloads o melhor

Vyctor disse...

por quando vai entra na fase fecha o jogo sozinho, por que ?

d.mageschi disse...

não curto muito CS acho um jogo sem sentido mais vlw sempre baixo pra galera das lan house aki vlw seven sempre na frente .

Marcelo disse...

Perfeito estava esperando um Cs diferente pra colocar na minha Lan House, só que os boots nao funcionao, clico la em 10 bootos e entra sozinho an faze , alguem sabe pq?

Maximus™ disse...

dá pra jogar on line sim,em no steam,no mais pessoal,se puderem ajudar ai,CS não é minha praia.

o vídeo é 2009 mas este foi modificado em 2010 ok,bom download.

ThE CoxAiSe disse...

o source dá de 10 nesse"!

ThE CoxAiSe disse...

o source dá de 10 nesse"!

Fake disse...

a jogar online da sim .. mais nao testei o sxe ... e aqui nao deu nenhum problema .. joguei de boa.

Helio Saara disse...

Esse não é o CS Condition Zero?
Tem algumas coisas a mais, só que é ele mesmo! Só mudaram o nome...
A valve poderia ter colocado mais armas e opções na jogabilidade deste game...
Passaram os anos, e só mudou o grafico...
Que tédio...

Obs: Só minha observação! Sem criticas!

Yuri disse...

Otimo Post.Parabens

Rodrigo disse...

ro

Rodrigo disse...

Olá Aqui é o MrZinhO bom pessoal vou baixar ele, eu tenho um servidor privado para jogar com os amigos, na época eu jogava em lan com os colegas Cs ae foi passando o tempo e todos meus amigos compro pc claro e eu também, dae para não parar de jogar cs eu mesmo configurei meu Cs On line o servidor fica aki em casa...

bom vou baixar e testar o mesmo qualquer coisa eu divulgo as parada para baixar.... vlws e to jaja de volta.....


By Mr ZinhO

Gustavo disse...

comunidade Counter-Strike Carbon v1.1
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103807178

l0l0l0l0l disse...

ADMIN'S

se possivel posta todos silents hills do 1 ao 5 eu zerei o 1 e to curtino a historia deli se possivel postar o 1 2 3 4 5 fazer 1 pack igual o que tinha + estavam com os links invalidos pois sao jogos meio antigos + que vale a pena pois a historia e bem interessante


thx abçss

Rafael disse...

Ola pessoal, eu baixei e instalei, e ele nao roda com sxe 10, da um erro de compatibilidade, ele acha os servers da net de boua, mas num roda o sxe, infelismente, se alguem ai sabe como a gente faz pra concertar esse bug, da uma ajuda ae falow!! abraço espero ajuda

Rafael disse...

pessoal, baixei e instalei, ele acha os servers da net de boua, soh que nao aceita o sxe 10, da um erro de compatibilidade, naum entendi ate agora, se alguem sabe como ajeitar isso ai, da um help ai falow, espero ajuda! abraços

Gabriel disse...

Aee galera da SD, pq vcs colocam os links dos downnloads embaralhados??
se der pra conserta se for um erro ou se é aki em ksa q tá assim, sei lá !!
se puderem me responder fiko agradecido...