quinta-feira, 15 de julho de 2010

Daniel - Raízes DVDRip XviD

* Artista: Daniel
* Título: Raízes
* Genero: Sertanejo
* Ano: 2010
* Duração: 128 min
Riper:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação do CD/DVD aconteceu em Paulínia - SP, no teatro municipal da cidade, em janeiro de 2010 e contou com as participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai do cantor.
Em Raízes, os sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. O show foi planejado em seus mínimos detalhes.
O repertório foi cuidadosamente selecionado e englobou músicas como: "Disparada", "Te Cuida, Coração", "Eu Sem Você", "Declaração de Amor", "Difícil Não Falar de Amor", "Adoro Amar Você", "Só o Amor", "Dia de Visita", "Fazenda São Francisco" e "Estou Apaixonado", dentre outras. As raízes sertanejas do cantor, a simplicidade da vida de peão e a criatividade dão o tom deste espetáculo que foi eternizado em CD/DVD. Quem é fã de Daniel vai vibrar com esse super trabalho!

01. Te Cuida, Coração
02. Eu sem Você
03. Declaração de Amor
04. Um Beijo pra Me Enlouquecer
05. Rosto Molhado
06. Pra Sempre Te Amar
07. Por Amor Vai Sofrer
08. Os Amantes
09. Pot-Pourri: Só Dá Você na Minha Vida/ Adoro...
10. Fricote
11. Só o Amor - Part. Esp.: Padre Fábio de Melo
12. Te Amo Cada Vez Mais - To Love You More
13. Pot-Pourri: Vida Minha/ Evidências/ Coração de...
14. Tocando em Frente
15. Difícil Não Falar de Amor
16. Dengo / Músicas Incidentais: Você Não Vale...
17. Tenho que Sonhar
18. Pot-Pourri: Poeira da Estrada/... - Part.: Zé C.
19. O Menino da Porteira
20. Pot-Pourri: Minha Estrela Perdida/ Desejo de Amar
21. Do Outro Lado do Rádio
22. Estou Apaixonado - Estoy Enamorado
23. Quando o Coração se Apaixona
24. Pot-Pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado
25. Disparada

Participações Especiais
Padre Fábio de Melo
Zé Camillo


* Tamanho: 700 Mb
* Resolução: 480 X 272
* Frame Rate: 29 Fps
* Formato: DVDRip
* Qualidade de Audio: 10
* Qualidade de Vídeo: 10
* Codec do Vídeo: XviD
* Codec do Áudio: MP3
* Idioma: Português BR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

2 comentários:

Felipe disse...

Já sabem quando vai ter o DVD-R pra baixar?

marcelo disse...

caro amigos esse merece um dvdr poderiam postar em dvdr.. parabens pelo excelente trabalho