terça-feira, 22 de junho de 2010

LEGO Harry Potter Years 1-4 PC Full (2010)

Nome: LEGO Harry Potter Years 1-4
Fabricante: TT Games
Estilo: Adventure
Plataforma: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Riper: CLONEDVD-AVENGED



Lego Harry Potter: Years 1-4 é um jogo de aventura que faz parte da famosa série dos jogos baseados no mundo dos blocos. Desta vez, envolve a jornada do bruxo Harry Potter, retratando os quatro primeiros filmes (A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo).

Os jogadores terão a chance de encarnar Harry e sua turma em uma aventura tipicamente Lego. Ou seja, com quebra-cabeças e ação que exige cooperação — além das cut-scenes bem humoradas e com expressões exageradas.

Ao total, o jogo conta com 140 personagens diferentes, cada um com sua personalidade e habilidades distintas. Em alguns momentos, é necessário utilizar o boneco certo para progredir. Fora isso, o jogo também traz uma infinidade de extras, incluindo um editor de níveis.


Requisitos de Sistema
OS: Windows XP/Vista/7
Processador: 1.8 GHz Intel Pentium 4 / XP 2200 + AMD
RAM: XP, 256MB, 512MB, Vista e 7
Unidade de disco: DVD-ROM
Disco rígido: 4,5 GB de espaço em disco rígido disponível
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 5800 da série ATI Radeon HD 1300 Pro
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectSound (DirectX 9.0c ou superior)
Dispositivo de Entrada: 3-botão do mouse, teclado e alto-falantes.

Install:
1. Unrar
2. Mount/install game with DTPro
3. Play it.

Tamanho: 5.84 GB
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1DVD9
Idioma: Ingles


AVENGED não faz crack.
Direto pra ISO,sem partes .rars de 95m


EASY:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

MEGA:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CRACK:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

20 comentários:

Leon disse...

entao o jogo tah pegando bem ou nao to na quarta parte baixando jah e pelo jeito ele na tah pegando bem =S nao tem como continuar o jogo sem passar por essa parte?

Soulgu09 disse...

FEITOOO! tentei denovo e não trancou =D

Leon disse...

TERMINEI DE VAIXAR =] e to jogando =D cara como c fez?? pra eu fazer no meu tbm quando chegar nessa parte

Rafael Medeiros disse...

Caraca,como foi que tu colocou pra funcionar?Conta ai,fazendo favor...

¢¢Fith¢¢ disse...

Ae galera, pra quem tava preso na parte do natal, parece que é um problema no crack que o Leo postou, eu usei este e foi tudo ok, uso Windows XP.
http://www.megaupload.com/?d=NQ93BTD0

Maximus™ disse...

este crack ai seu não fom,mos nós que upamos,nossos cracks saem direto da scene,se um conseguiu pasar,o erro não tá no game nem no crack.

¢¢Fith¢¢ disse...

Na verdade fui eu que upei, só tentei ajudar, mas aqui foi, não tive intenção de fazer algo mal.

Maximus™ disse...

tranquilo ¢¢Fith¢¢,se tivesse maldade no seu coments,nem publicado eu teria,tá ai sua dica pro pessoal blz,só dei meu parecer,o seu está ai pra quem quiser,vlw pelo apoio.

Leon disse...

ae passei da parte do natal numa boa mais a ultima fase do prisioneiro de askabam tah osso =/ depois q vc quebra uma parede de gelo vc mata um dementador e segue lah na frende c sobe onde tem um gargula segurando uma tocha e vc mata um outro dementador abre o baú q tem lah constroi outro gargula e quando vc coloka ele pra soltar fogo no gelo q tah fechando a porta trava =/ jah aconteceu 2 vezes isso =/

- Bruu[B].r.[N] 2° disse...

comigo esta acontecendo a mesma coisa que acontece com o Leon, alguma sugestão de como resolver ? :S

Leon disse...

é gente por favor =/ quero muito terminar o Jogo =/ por favor ajudem-nos rapido ?

Foda disse...

Aki tambem ta dando o mesmo erro na ultima fase do prisioneiro de askabam
se alguem tiver como ajudar mto thanks =]

Foda disse...

- RESOLVIDO - Para a estatua que está mais próxima das flores vc nao ativa. Suba na flor mais alta, da um pulinho, atira e, assim que vc viu que o tiro foi pra estatua, vc sai e não deixa a animação aparecer.
Ja pra estátua que está mais longe vc já pode ativar as flores, sobe, atira e sai de perto. Não importa muito como vc vai ativar as estatuas desde que vc não deixe a animação aparecer porque dai trava tudo.
CREDITOS NAO SÃO MEUS como nao sabia se podia postar aki e tals nao colokei mais deu certo '0'

ferreira "the best" disse...

Os links do mega nao estao funcionando :(

Maximus™ disse...

ou use easy ou espere o Leoseven chegar no post.

nicolas disse...

ei to com problema toda vez que vou instalar ele aparece 'Há um problema com este pacote do Windows Installer. Um programa executado como parte da instalação não terminou como esperado. Contato com a equipe de suporte ou o fornecedor do pacote' meu msn grandnicolas@hotmail.com se alguem saber resolver

nicolas disse...

oi ja resolvi o problema se alguem tiver o mesmo baixe os arquivo XAudio4_2.dll e o X3DAudio1_6 se coloca ele na pasta C:\WINDOWS\system32

Dilan disse...

pow manu tava terminando de baixar pelo Megaupload e tive problemas com meu pc ,fiquei uns 3 ou 4 dias sem mecher e quand voltei pra baixar todos os links do Megaupload tavam kebrados tem como arrumar? =D

Dilan disse...

pow tava terminado de baixar pelo megaupload mais tive problemas com meu pc , quando voltei a baixar os links estavam kebrados tem como arrumar ? vlwws xDD

joao disse...

aqui, eu baixei todas as partes extrai mais ai na pasta que eu extrai, ficaram dois arquivos como folhas em branco, oque eu fasso depois que eu extraio, que programinha eu tenho que ter?