domingo, 27 de junho de 2010

Sniper Ghost Warrior Full Rip

Nome: Sniper Ghost Warrior
Fabricante: City Interactive
Estilo: FPS | Tiro | Guerra
Sistema Operacional: Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Riper: Unleashed



A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena -- situado na América do Sul -- para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados -- seja depois de corridas ou em momentos de tensão -- mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.


Configurações:
# Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+
# Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven
# Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 )
# DirectX: 9.0c
# Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

Notas De Instalaçao
1. Descompacte com WinRAR ou semelhante
2. Grave a bin / cue com o Nero Burning ROM ou semelhante. Ou monte a imagem com Daemon-Tools
3. Instale
4. Jogue

JOGO INSTALADO E RODANDO NORMALMENTE.




Tamanho: 803 Mb
Formato: Bin/Cue
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Ingles

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

34 comentários:

vinyboy disse...

parabens MAXIMUS
jogo ótimo!!!!
obrigado por mais um jogo postado e testado por vcs!!!
o melhor site de download de jogos!

Rubinhos disse...

Ola, ja vi que alguns ta com o mesmo erro que eu, porem vo deixa aqui mais um pedido de ajuda.>>FALAHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO DEVIDO A CONFIGURAÇÃO INCORRETA. A REINSTALAÇÃO PODE CORRIGIR O PROBLEMA. Eu reinstalei 2 a 3 x em meu note e nos pcs da lan house e so da o mesmo problema. Obs baixei a 803mb.

Otimo blog

Rubinhos disse...

Ola, ja vi que alguns ta com o mesmo erro que eu, porem vo deixa aqui mais um pedido de ajuda.>>FALAHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO DEVIDO A CONFIGURAÇÃO INCORRETA. A REINSTALAÇÃO PODE CORRIGIR O PROBLEMA. Eu reinstalei 2 a 3 x em meu note e nos pcs da lan house e so da o mesmo problema. Obs baixei a 803mb.

Otimo blog

Metamorfose Digital disse...

depois de instlar o jogo
baixe e copie para a pasta onde o jogo foi instalado os seguintes dll:

d3dx9_39.dd
x3daudio1_4.dll
xapofx1_1.dll
xinput1_3.dll

o jogo roda, mas fica sem som, qdo eu conseguir corrigir esse detalhe, eu posto aqui.

obrigado equipe seven download

Maximus™ disse...

Metamorfose Digital,o problema será o game???? ou seu sistema????
game tem som normal.

NanzinhO disse...

Galera com problemas no Sniper_x86!

Seguinte:

Na minha casa tenho 2 PC's.

Um com Windows 7 e outro com XP

O Windows 7 a configuração é:

*Placa de Vídeo da GeForce NVidia GT 512MB, DDR3, 256Bits, DirectX 10;
*4GB de Ram;
*HD de 1TR;
*Procesador de 4 Núcleos;

O XP a configuração é:

*Placa de Vídeo da GeForce NVidia (GS) 512MB, DDR3, 64Bits, DirectX 9;
*1GB e meio de Ram;
*HD de 160GB
*Procesador de 2 Núcleos

Agora resumindo...
O jogo nao roda no XP + no Windows 7 roda que só uma beleza, por isso nao reclamei até agora, então pessoal é o Sistema q nao suporta o Sniper Full Rip.

Abrasss Seven download 100%!!!

Maximus™ disse...

o meu foi instalado no XP,tem muito a ver seu coments não,só ler acima que foi instalado no meu XP

NanzinhO disse...

Só quiz explicar as diferenças de configurações rsrs, não quiz dizer q não roda com o XP, acho q não roda por causa das configuraçõs do pc rsrs abrass

l0l0l0l0l disse...

bom eu fiz 1 post no prince of persia tfs e vou postar aqui tbm pois e sobre este game tbm

bom primeiramente quero falar a vcs que vcs sao muito fodas cara vcs sao escrivelmente bons no que fazem deis de filme jogos musicas tudo que voces fazem tudo de otima qualidade.

bom + eu vim deixar essi post por 1 motivo idiota talvez pois eu fiz tudo certo para a instalaçao do prince of persia baxei o crack e tallz so que da essi erro quando vou entrar "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_42.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

e o mesmo problema com o sniper ghost warrior so que da este erro "c:\arquivos de programas\sniper ghost warrior\sniper_x86;exe falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. a reinstalaçao ... bla bla bla "
entao acho que o erro e meu realmente pois baxei 2 outros jogos a um tempinho atraiz e n deu certo tbm era o metro 2033 e otro que eu n lembro. entao se possivel vcs criarem 1 tutorial explicando como fazer isto corretamente ow ate mesmo uma vidio aula pois facilitaria muito não so a mim como a muitos outros. pois bem muito obrigado e se alguem puder me ajudar + rapidamente ow ate msm a ADMINISTRAÇÃO puder me enviar 1 email explicando como fazer isto eu serei grato.

email: mano_do_rap32@hotmail.com

obrigado pela atençao.

seven forever

th@//e$ disse...

esse jogo n pega em windows xp? ja tentei de tudo! mas na hora de instalar diz q tem um problema com essa dll ISDone.dll procurei em td quanto e lugar e n encontrei

fabio fá de jeffyhardy disse...

JOGO FUNCIONANDO NORMALMENTE INSTALADO AQUI FUNCIONA BEM
ELE SERA DESCOMPACTADO ATÉ 800
não altere temas no windows por isso
dever tá dando erros no seus jogos
muito obrigado seven so baixo games aqui

Wellington disse...

Olá galera so Seven, bom instalei aki tudo certinho, o jogo entrou de boa, começei a jogar, mas daí ficou meio pesado e sempre quando mudo a config de video ele sai do jogo, será que tem haver com drive de video???

Clodoveu disse...

Caras não sei o que acontece com vcs, todo jogo que baixo aki funciona perfeitamente e baixo de boa sem problemas nenhum... Inclusive esse que to jogando e com tradução ainda do GV para portugues. O blogge está de parabéns, show de bola... obrigado pessoal da sevem...

Erick disse...

Estou com o mesmo problema que o wellington...depois que abri o game, boti as configs do meu jeito, e como de custume, o jogo pediu para ser reiniciado, até aí tudo blz, mas qando reinicio o jogo, as configurações voltam para o default (ressalto que são as de vídeo, comandos mudaram sem problema).

Abraço,
Drakend

douglas hacker disse...

aq o jogo rodou de boa.
se o jogo ai ta sem som, ou so com a tela preta é por causa do directx desatualizado, e naum adianta ter o dx11 se tiver desatualizado..

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=en

ηєтυυυυυ яєтυяηร disse...

Vocês bem que poderia hospedar também no sharex, bem simples o site e muito rápido para download

Paulo Ricardo De Sousa Lima disse...

baixei o jogo instalei,mas quando vou abrir fica tudo escuro e não se vê nada,só sai o audio.o que aconteceu?vaaleu!!!

wac1610 disse...

sevem
baixei o game extrai dai não consigo faze mais nada por favor me ajude
windons xp pro..

wac1610 disse...

tem algum jeito de deixar ele em 800 x 600
aqui fiko dano lag...
me ajuda

[Roney] disse...

PARABENS equipe seven,baixei td certinho,estalei.
mas so uma duvida,nao tem como reduzir a configuração de video?
to com o mesmo problema do Wellington...qqr coisa ajuda ae.

alison disse...

num to conseguindo emular tio ele aparece no daemon só q quando vo colocar pra criar a imagem naum roda nadaa... tipo aparece um negocio no C: dai eu clico e tem o setup e instala tudo certinho se q na hora de rodar da o problema do x86 me ajudem ai

RaioXdownloads disse...

aê galera para qem esta com problema para instalar o SNIPER devidop da erros nos arquivo do final da instalaçao vcs tem DESATIVAR O AVIRA.aproveitem e acesse o meu blog www.raioxdownloads.blogspot.com

HIAGO disse...

ta tudo ok,so q no meu fica travando con tudo no LOW e modo wondowed dai quando eu boto pra ver o desktop,a janela do jogo naum minimiza e ele roda normal mas quando eu volto ele da lag devolta :(
alguem sabe com resolver esse problema?

agradeço desde jah
:D

kalél disse...

baixei o game instalei mais ñ rodou apareçeu erro de configuração mais mesmo assim gostaria de agradeçer a galera do blogger pq pelo menos tentaram resolver o problema dando algumas dicas ,diferente de outros bloggers q ñ dão nenhuma explicação

Mutlley disse...

Esse game rip funfa no Windows Seven x86 ??? Alguem ja testou?

Mutlley disse...

Baixei e instalei ...
Funfa sim no Seven x86,
Otimo game! Muito bom mesmo.

Galera informe-se antes de fala mau, pq assim ninguem faz down' ¬¬' ...

Vlw pelo UP ;D,

Frederico disse...

Funciona no seven x86 d boa, baixei no mega extrai, substitu o .bin por .iso dai é so emula vai no setup e ja era. Jogo sensacional, os detalhes são imprecionantes na qualidade maxima. É um jogo bem pesado por isso num deve ta funfando em tds os pcs. No qosmio aki funfa q é uma blz. Abraços VLW SEVEN

Anonymous disse...

Aqui depois de instalar o jogo a pasta dele simplesmente desaparece.

dellonlima disse...

Putz kra
instala até quantos por cento?
o meu aqui depois q passou do 600%
tah demorando muito

mas msm assim parabens pelo blog

Anonymous disse...

putz alguem ajuda aew quando eu abro o game aparece uma mensagem assim
fatal error cannot initialize renderer
o q pode ser

pedro_boh disse...

observei nos comentários dos meus colegas que nenhum deles sabe coisa alguma de nada! ninguém respondeu as perguntas, só ficaram dando chutes ao invés de procurarem uma resposta decente. Outros preferem ficar puxando o saco...

Anonymous disse...

esse é o meu estilo de jogo preferido
é o maximo esse jogo

Anonymous disse...

Multiplayer funciona ?

Artrich disse...

Jogo compacto mas expande para para 4,69 gb,instalaçao demorada.Exige da GPU,renderiza muita floresta e tenta arrancar otimizado,dai o fracasso de placa fraca.Para quem subestima jogos de menos de 5 gigas pode baixar o torrent de 4,4gb.Após intalar dá no mesmo uso de hd.Só cuidem dos beta por aí.Na hora de criar o perfil do gamer,deixem (no internet),mete:nome,senha,marcar relembrar senha e pau,senão dá key inválida,deve ser online só para original??????Em tempo;essas dicas do Leoseven,Maximus,Cold-Fire e blogeiros experts de atualizar o SO,atualizar directX e ter o Xlive:
Games for Windows - LIVE DLL, Microsoft® Games for Windows® - LIVE,evita 99% dos erros de instalação e execução.Valeu!