domingo, 27 de junho de 2010

Prince of Persia The Forgotten Sands Full Rip

Nome: Prince of Persia The Forgotten Sands
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação | Aventura | Plataforma
Plataforma: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Riper: Unleashed



Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.



CONFIGURAÇÕES:
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Game is Multi6 (Dutch, German, English, Spainish, Italian, French)

Ripped = nothing
RIPADO:NADA


Install Notes:

1. Unpack the release with WinRAR or equivalent
2. Burn the Iso with Nero Burning ROM or equivalent,
alternative option is mounting the image with Daemon-Tools.
3. Install
4. Play

Tamanho: 2.69 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1DVD
Idioma: Dutch, German, English, Spainish, Italian, French

EASY:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

MEGA:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

NOVO Crackfix Repack-SKIDROW FINAL.
PRA QUEM BAIXOU O FULL,SÓ SEGUIR O NOTES

Install Notes:

1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install
4. Copy the content from the SKIDROW folder on the DVD to your
installation directory and overwrite
5. Play the game

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

DICA BY LucasFR
Pessoal que não está conseguindo passar da nova porta com o crack do Skidrow, achei a solução e é ridícula, abre o jogo, chegue na parte da porta jogando no modo NORMAL, daí quando chegar lá, vocês vão no menu do jogo e coloquem em LOWER DIFFICULT, assim a porta abre quando pisar no botão.
Bom jogo a todos e até a próxima.

32 comentários:

vanderson disse...

Pow alguem da uma ajuda ai.
quando eu emulo e aperto em install.
da erro aparece.
Shellexecuteex failed code2
o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado

alguma luz? :/

Mauri1 disse...

vlw

Mauri1 disse...

qria pedi dsculpas ai maximus e leo pelos coments no post do SM web of shadows,vcs são d ++(apesar d eu ainda nem t baxado pq minha net é um cú)

Messias de melo chaves disse...

Eu baixei 100% fucionando e nem mexeu com o grafico a parte da botei no facil e pego ta para entender tudo se botar em espanhol

wac1610 disse...

erro no final da instalação)
se aguem tiver esse problema é so instalar normalmente e no final vc não da ok. e dai entre no jogo direto
valeeeww.

negão disse...

ja zerei muito facil esse jogo.....

Mateus disse...

Eu confirmo o que disem o crack não tem bug mesmo...falo isso pois, estava bugado em uma parte pela metade do jogo, era um portão que não abria quando me pendurava nele, mais agora testei esse crack ai e abriu na hora...
Vlw...pelo Crack...

Mateus disse...

Eu confirmo o que disem o crack não tem bug mesmo...falo isso pois, estava bugado em uma parte pela metade do jogo, era um portão que não abria quando me pendurava nele, mais agora testei esse crack ai e abriu na hora...
Vlw...pelo Crack...

Marlon disse...

Alguem sabe como passar daquela fase do oraculo, sei lá. Uma fase que tem uma porção de água e um bagulho muito sinistro no meio!rs Pelo amor de Deus, me ajudem! Abraços.

l0l0l0l0l disse...

bom primeiramente quero falar a vcs que vcs sao muito fodas cara vcs sao escrivelmente bons no que fazem deis de filme jogos musicas tudo que voces fazem tudo de otima qualidade.

bom + eu vim deixar essi post por 1 motivo idiota talvez pois eu fiz tudo certo para a instalaçao do prince of persia baxei o crack e tallz so que da essi erro quando vou entrar "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_42.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

e o mesmo problema com o sniper ghost warrior so que da este erro "c:\arquivos de programas\sniper ghost warrior\sniper_x86;exe falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. a reinstalaçao ... bla bla bla "
entao acho que o erro e meu realmente pois baxei 2 outros jogos a um tempinho atraiz e n deu certo tbm era o metro 2033 e otro que eu n lembro. entao se possivel vcs criarem 1 tutorial explicando como fazer isto corretamente ow ate mesmo uma vidio aula pois facilitaria muito não so a mim como a muitos outros. pois bem muito obrigado e se alguem puder me ajudar + rapidamente ow ate msm a ADMINISTRAÇÃO puder me enviar 1 email explicando como fazer isto eu serei grato.

email: mano_do_rap32@hotmail.com

obrigado pela atençao.

seven forever

Patrynni disse...

Olá gente, gostaria d saber c alguém ficou preso em uma porta logo depois q pega a espada e chega no palácio novamente...tem até um tres carinhas amarelos nessa cena, com uma porta atrás, mas desde q entrei nesse lugar a porta tava fechada...alguém tem uma luz?

Shadow Pc disse...

Ai galera simplesmente cheguei nesta faze e deu pau no jogo gravei a faze para vcs poderem ver já não sei mais oque fazer pois já comecei pela segunda vez o jogo e com o crack novo e chega neste ponto e ocorre isso oque eu faço? olhem o video aihttp://www.youtube.com/watch?v=pmQHu8XyAjI

fabio.nightclub disse...

Maximum ou leo vcs sabem como jogar com ézio esse prince of persia aqui ???
Já tentei de tudo mas até agora nada....Abç !!!

l0l0l0l0l disse...

bom seven agora sao 5:19 da manhã e finalmente consegui solucionar o problema do prince of persia tfs era 1 erro muito tosco, não estava com o direct x instalado -- pois tinha acabado de formatar o pc e tinha me esquecido dele + porem o erro do sniper ghost warrior continua e eu n faço a minima ideia do que seja pois eli da erro no sniper_x86 que seria o arquivo para abrir o jogo bom seven muito obrigado e se puderem me ajudar a solucionar o problema do sniper serei grato

ThE CoxAiSe disse...

já zerei o meu original e n tive problemas

mas esse ai tá com o seguinte bug
sabem akeles pontinhos que vc vai adicionando e ganhando poderes
se vc adicionar o ponto e por ventura morrer,,,,quando volta os pontos de XP tão lá ainda,,,o PODER tah preenchido,,mas vc tah sem ele
ou seja
jah que o poder jah tah preenchido vc n pode adicionar mais
mas vc n tem ele

só pra avisa ,tentei solucionar e nao consegui até agora,n sei se alguem ja percebeu isso .pelo q li dos cometarios até agora acho q ninguem percebeu esse erro do jogo,

Maximus™ disse...

hehe,o kra compra o original e joga o crackeado,vai entender kkkkkk

ThE CoxAiSe disse...

sim max tenho o original e dps quiz zerar de novo e ai parti pro pirata até pra ve se tava tudo legal e tal,e a verdade é q tá dando problema nessa parte,e acho q nenhum cara ai n percebeu,ou pq são noobs ou pq se satisfazem com pouco""!DÁ ATÉ pra zerar pq esse problema n impede,mas tbm se morrer e dps qdo volta tá sem os poderes
é a grande realidade,q o negócio não está 100% REALMENTE não estááá...

Juan Gomes disse...

o meu deu o msm problema da Silvana..se alguem souber como resolver isso..ajuda aee

Felipe disse...

Aí 7... valew pelo game... baixei este seu e o crackfix e zerei ele no sábado (comecei na sexta!). Tive sim um bug na parte da porta depois do 1º montro... mas depois colocei o cracfix, comecei de novo e passei de boa (não morri igual da i° vez, mas passei direto)... so vi um outro bug... mas foi fácil corrigir... na hora dos tres caras que ficam invocando outros caras a porta atrás da alavanca não fechava, dái naõ dava pra pular... só voltei na sala anterio e fiquei esperando quase a pota fechar... na hora que fechou, passei, corri na parede, pulei na alavanca, saltei apertei o ctrl pra dar o aerial dash, bate nos caras e pronto... se alguém tiver com problemas tenta isso.

Vlw seven, volto a dizer, baixei este e usei o novo crack fix e zerei tranquilamente.

Shadow Pc disse...

E este meu Bug oque faço alguem da uma luz ai.quem quizer da uma olhada ai que gravei ele e mandei para o youtube. www.youtube.com/watch?v=pmQHu8XyAjI

Se alguem tiver uma dica ai.

Lucas disse...

Então, eu baixei o jogo (full rip), instalei, até aí tudo certo. Porem, quando eu vou jogar, aparece uma mensagem que diz: "Prince Of Persia.exe parou de funcionar". Alguém sabe o porque disso?

Juan Gomes disse...

\o/ no meu sumiu o bug após eu instalar o crackfix..fica a dica ai pra Silvana..e consegui zerar!!

KLAUMIX OLD SCHOOL disse...

Pra quem quiser jogar com Ezio é só baixar esse save...
ezio habilitado, sem pular fases.. substituir apenas só o 1.save de 4 kb. Entra em extra e ecolhe Ezio que já é..
http://www.megaupload.com/?d=MLADV48H
créditos David da comunidade POP Brasil.

Jonathan disse...

Esse erro dos pontinho eh foda..eu tinha visto e vim ler se alguem tinha algo parecido.. nao tentem burlar o jogo e tentar por até o final q vc vai se fuuu... foi o q aconteceu comigo depois q ele morre e eu tive q começar de novo..xD
HauhUAhAUha
nao tentem burlar esse bug!

Luis disse...

Ajudem-me tipo eu ja montei o jogo em iso no deamon_tols ja o instalei e pos la o crack e depois abro o jogo e diz-me Prince Of Persia.exe deixou de funcionar

O que faço???

Cumprimentos

Luis disse...

Ola!

podem-me ajudar? É assim eu ja sakei e ja montei a imagem no deamos-tols e ja instalei e substitui o crack entao quando eu carrego na aplicação pa abrir o jogo a tela fica preta e depois diz Prince Of Persia.exe deixou de funcionar

O que devo fazer?

Comprimentos

Siul Epilif

Romão disse...

Luiz

tenta atualiza seu driver de video e o directx10 ou 9 q deve funciona!

Lívia disse...

Olá galera da SevenDownloads sou o NeoHackerZ, vim postar aqui o novo Crack definitivo que eu fiz para o Prince Of Persia The Forgotten Sands...

Link: http://www.zshare.net/download/7850260249b5ce50/

Todos os Bug's foram consertados, inclui um arquivo de texto ensinando a instalar o Crack

....... disse...

Links off,daria pra arruma?agradeço!

jefferson disse...

link megaupload off
da pra arrumar ae

Anonymous disse...

Link off pessoal

''The Black Man'' disse...

esse jogo ta com o gaem salve bugado, salvando nos lugares errado, nem adianta jogar =)