quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sniper Ghost Warrior PC Full (2010)

Nome: Sniper Ghost Warrior
Desenvolvedor: City Interactive
Distribuidor: City Interactive
Gênero: Fps| Tiro | Guerra
Plataforma: Win XP | Vista | 7
Lançamento: 29 de Junho de 2010
Faixa etária: Para maiores de 17 anos
Riper: SKIDROW



SEVEN DOWNLOADS APRESENTA:

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Requerimentos;
O OS: Windows ® XP (SP3) / Vista ™ (SP1) / 7
O processador: 3.2 GHz / AMD Athlon 64 3500 +
O Memory: 1GB para XP / 2GB para Vista e 7
O Graphics: Nvidia 6800 ou ATI X1650, 256 MB de RAM Shader Model 3,0
o DirectX ®: DirectX ® 9.0c
O Hard Drive: 6 GB
o som: compatível com DirectX ® 9.0c
Nota: Este são os requisitos do sistema estimados e podem mudar ao longo do tempo desde que o jogo ainda esteja em desenvolvimento.

Instalando:
1. Descompacte o lançamento
2. Montar imagem ou grava-la
3. Instalar
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o seu
diretório de instalação e sobrescrever
5. Jogue o jogo

Tamanho: 4.04 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links direto pra ISO.

EASY:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

MEGA:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Saiu UPDATE:
- Fixed several game stability problems
- Fixed voice-over and texts errors
- Fixed sound errors (i.e. sound of knife stab)
- Fixed a few other minor gameplay bugs

Install Notes:
1. Unpack the included rar files.
2. Run Sniper.Ghost.Warrior.Update.1.exe and install
3. Copy the cracked content from SKIDROW directory to your
main installation directory and overwrite.
4. Play the game

Sniper Ghost Warrior Update 1-SKIDROW

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

16 comentários:

matheus dal carobo rigatti disse...

Instalei o jogo mas quando tenta inicia,ele diz que não foi encontrado d3dx9_39.dll.

Maximus™ disse...

é só atualizar o directx blz

nef disse...

oo me ajudemm plssss eu instalei crackiei tudu certinho atualizei o directX, c++ mais na hora q cliko pa abri o jogo aparece uma mensagem : crashExit...
FATAL ERROR Cannot initialize renderer

fabio.nightclub disse...

Meus agradecimentos Leoseven e Maximus por tudo que já fizeram e fazem a nós sem cobrar nada em troca !!!

l0l0l0l0l disse...

bom eu fiz 1 post no prince of persia tfs e vou postar aqui tbm pois e sobre este game tbm

bom primeiramente quero falar a vcs que vcs sao muito fodas cara vcs sao escrivelmente bons no que fazem deis de filme jogos musicas tudo que voces fazem tudo de otima qualidade.

bom + eu vim deixar essi post por 1 motivo idiota talvez pois eu fiz tudo certo para a instalaçao do prince of persia baxei o crack e tallz so que da essi erro quando vou entrar "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_42.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

e o mesmo problema com o sniper ghost warrior so que da este erro "c:\arquivos de programas\sniper ghost warrior\sniper_x86;exe falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. a reinstalaçao ... bla bla bla "
entao acho que o erro e meu realmente pois baxei 2 outros jogos a um tempinho atraiz e n deu certo tbm era o metro 2033 e otro que eu n lembro. entao se possivel vcs criarem 1 tutorial explicando como fazer isto corretamente ow ate mesmo uma vidio aula pois facilitaria muito não so a mim como a muitos outros. pois bem muito obrigado e se alguem puder me ajudar + rapidamente ow ate msm a ADMINISTRAÇÃO puder me enviar 1 email explicando como fazer isto eu serei grato.

email: mano_do_rap32@hotmail.com

obrigado pela atençao.

seven forever

l0l0l0l0l disse...

bom seven agora sao 5:19 da manhã e finalmente consegui solucionar o problema do prince of persia tfs era 1 erro muito tosco, não estava com o direct x instalado -- pois tinha acabado de formatar o pc e tinha me esquecido dele + porem o erro do sniper ghost warrior continua e eu n faço a minima ideia do que seja pois eli da erro no sniper_x86 que seria o arquivo para abrir o jogo bom seven muito obrigado e se puderem me ajudar a solucionar o problema do sniper serei grato

ernani disse...

\sr-sgw.By.Leoseven.part2.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em sr-sgw.By.Leoseven.iso. O volume está corrompido
! C:\sr-sgw.By.Leoseven.part5.rar: Falha de CRC em sr-sgw.By.Leoseven.iso. O arquivo está corrompido
amigo da uma olhada nessas partes ai 2 e 5 mega ta dando corrompido

Maximus™ disse...

até pediria pra reupar se fosse o caso falha do up,mas já instalaram o game,ai o problema é sua net,durante o processo do download,deu falha.

ernani disse...

mais cara baixei tudodiretinho e na hora de extrair nada

ernani disse...

e outra coisa sou cliente do mega e nao tem como o dowlond bixar

Andrew disse...

o enarne,,baixar o cclener e da uma limpado no seu pc,,incluido seus browsers,,ele remove tudo que foi gravado pelo pc,,iso vai melhorar teu megadownload,,valeu,jogo bom

TIAGO disse...

O SITE É O MELHOR Q EU JA VI E SÓ USO ELE E AS PESSOASS AINDA FICAM ENXENDO P TER AS COISAS DE BANDEJA E FACIN...........ALEM DE TER JOGOS LANCAMENTOS P BAIXAR E JOGAR SEM PROBLEMA AINDA RECLAMA..........

ESSES POBRES VIO ALEM DE TER DE GRACA E AINDA TA SENDO COMPARTILHADA POR COMPANHEIROS COMO ELES AINDA RECLAMA AFF.......

VLW GAALERA DO SEVEN SOU SEUS FANS E TO DO SEUS LADO VCS SÃO 10 E SÓ USO ESTE SITE...

l0l0l0l0l disse...

o meu ta sem som por favor alguem me ajudaa plzzz
n e o direct x n e meu pc so alguem ajuda ae plz

thxx

gio_br05 disse...

jogao, rodo no maximo aqui xD

Anonymous disse...

Aqui, gostei demais do seven, primeira vez que eu baixo um jogo pela net, meu link é baixo, demorei 40hs para baixa... mas felismente está toda iso aqui, instalei o jogo no seven, mas o mesmo dá erro de directx, parece que não encontra o arquivo do dx9, já que no seven é o dx11, me ajudem se tem alguma solução para isso... valeu galera.. MEUS PARABENS PELO SITE MAXIMUS....

Anonymous disse...

aqui.... eu sou o anonimo que postou anterior, bom foi vacilo meu, tinha que marcar para instalar o dx, mesmo sabendo que é uma versão mais antiga, ele completa o pacote do dx11, e o jogo rodou beleza.... MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS PELO POST... aqui tem como encontrar o call of duty modern warfare 2 sem ser rip... estou afim dele e não confio em outros sites... AGRADEÇO AE AO ADMIN....