quarta-feira, 23 de junho de 2010

Singularity PC Full (2010)

Nome: Singularity
Fabricante: Activision
Estilo: Sci-Fi 1ª pessoa
Plataforma: Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Riper: Reloaded



SEVEN DOWNLOADS APRESENTA:

Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.


Configurações:
Processador Intel - Pentium Dual Core E5400 2.7GHz
Processador AMD - Athlon 64 X2 Dual Core 4800 +
Placa de Vídeo Nvidia - Geforce 8800 GT 256MB
Placa de vídeo ATI - Série Radeon X1800 256MB
Memória RAM - 2 GB
Espaço no HD - 8 GB
Direct X - 9

* OBS: Tirado de fonte não oficial

Instalando:
1. Descompactar.
2. Gravar ou montar a imagem.
3. Instale o jogo. Use serial N3DP-WTNW-5WTW-D5H4-6274, quando solicitado.
4. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
5. Jogar .
6. Apoio a desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre!

Tamanho: 6.62 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD Dual
Idioma: Inglês

EASY:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

MEGA:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

13 comentários:

Allan Sousa disse...

Me ajudemm amigos !!!

Allan Sousa disse...

Oi maximus , queria um help, eu tenho o win7 64bits e baixei o game daqui do site , mas quando vou instalar ele da um erro de versão do windows inapropiada, que o game é x86 mas isto so acontece com este game, so quero saber se ele roda ou não em 64 bits. meu hardware: core 2 duo 2.8, 4 gb ram, hd 1,5 tb, geforce gt240 1 gb.

Osneir disse...

Nossa!!! O jogo é muito legal, incrivel, lembra bastante o Half Life. Valeu galera da SD, vcs são demais, os melhores...

jek chan disse...

ai não sei se e´100% mas os que estão com problema singularity não esta respondendo depois que eu crieei um atalho no menú inciar que comessou a dar esse problema tipo instala o jogo de novo e não cria atalho aqui deu certo tenta ai

tiago disse...

Queria vir aqui a um tempão pra postar esse comentário em algum post,mas eu nunca conseguia.....Bem queria parabenizar os caras aí do site Leo e Maximus pelo excelente trabalho que vcs fazem aí por nós gamemaniácos,e tbm pela atenção que vejo que vcs tem com cada um que tem alguma dúvida de algum game ou link,vcs são demais,continuem assim.Vcs são um tipo de Robin Hood da internet para nós.Obrigadão!!!!

Leoseven™ disse...

po0xa que massa kra,eu aqui altas horas da madruga upando pra vcs e recebo um comentário desse,vlw mesmo kra,não dá pra agradar a todos,mas pelo menos tentamos rsrs,abração

alan disse...

PROBLEMA COM AUDIO NO WINDOWS 7!!!

Primeiro va no icone do jogo
Segundo em propriedades
Terceiro mude para compatibilidade Windos XP (Service Pack 3)
Quarto p/ garantir marque a opção executar esse programa como administrador.

Se ainda estiver sem som depois disso tudo, tente executar o jogo depois aperte "alt - tab" e va no icone do som e entre no mixer e la vai ter o icone do jogo depois so aumente o volume, no meu caso ja estava no maximo e também mudei para estério nas configurações do wnidos 7 x64

Abraços!!

GUSTAVO disse...

To com um probleminha aqui..quando eu morro no jogo a tela simplismente Trava ! ai eu preciso toda vez Fechar o jogo pra jogar denovo..alguem sabe oq é isso ? eu atualizei o drive de video e continua assim !

Gabriel disse...

sera q roda? 8600gt , AMD ATHLON X2 64 . RAM-4GB?

Anonymous disse...

nao consigo iniciar o link pra baixar devido a tal situação http://www.celularbr.com/seven/?F338XD5Q=d?/moc.daolpuagem.www//:pttho link nao vai direto pro servidor de download e fica dando erro... verificado em 3 maquinas

Anonymous disse...

e ai galera, como faço para burlar este passo deste verificador de link??? pois nao consigo mais ir pro megaupload... me ajudem ae

Fernando Point disse...

Ola
o jogo é ótimo e a SD mto confiavel e sempre atualizada, parabens pelo post.parabens para a equipe.
Eu tbm tava com problema aki, só resolveu depois q instalei essa atualização
http://www.nvidia.com/object/physx-9.10.0513-driver.html

espero q ajude.

edson leandro disse...

fala ae todos!! tranquilo? pow eu num tenho um comentário não,
tenho+ é uma dúvida sobre esses protetores de links,vejam bem" comecei a baixar esse jogo, a 1ª parte baixou
com taxa 105kbps,( q é o normal aqui). mas à partir da 2ª (20kbps) nossa!!! "dá até íngua!!" de esperar, aí um amigo meu disse que se cadastrar o telefone naquela fita que cobra eles liberam velocidade máxima da minha conexão, isso é verdade? por quê ser for, pelo menos pra mim vale a pena, pq eu tô febril pra jogar transformers 3 e bulletstorm. por favor me ajudem com essa resposta pois quero muito jogar...Agraços!!!!!!!