quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pro Cycling Manager PC Full 2010

Nome: Pro Cycling Manager 2010
FabricantE:Focus Home Interactive
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows
Lançamento: 02 Jul, 2010
Riper: EMUDVD-Unleashed



Por quase 10 anos, a bicicleta série Manager, criado pelo estúdio Cyanide, ofereceu uma combinação inteligente entre o esporte de simulação e de gestão. Tem vindo sempre a aumentar a sua audiência através de suas diferentes versões, cada um introduzindo novidades e tornando-se a cada novo jogo de vídeo de referência para centenas de milhares de jogadores.

Hoje, o Pro Cycling Manager começa de novo a oferecer a sua época de ciclismo mais bonita. Beneficiando de um novo motor mais bela e mais poderosa gráfica, Pro Cycling Manager / Tour de France de 2010 marca uma das etapas mais importantes desde o início da série!
Na cabeça de um dos 65 times oficiais ou de uma equipe de sua criação, você tem que gerenciar todos os aspectos de uma temporada de ciclismo grande: como os contratos, formação, finanças, transferências ... e, claro, se as raças que estão cheios de adrenalina e torções. Corrida mais prestigiadas competições internacionais de ciclismo, durante mais de 500 fases.

Todos os eventos mundiais de ciclismo são maiores aqui, incluindo o Tour de France e sua rota de 2010, a Vuelta e muitos outros!


Requisitos Mínimos

Processador: P4 ou Athlon 2,2GHz +

RAM: 1 GB

Espaço livre no HD: 6 GB

Placa de vídeo: 256Mb

DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows 2000, 2003, XP, Vista e Seven



Install Notes:

1. Unpack the release with WinRAR or equivalent
2. Mount with Daemon Tools Pro
3. Install game
4. Play and enjoy

SÓ FUNCIONA EMULADO AO DAEMON TOOLS...SAINDO CRACK ADICIONAMOS AO POST.
O riper pede o PRO,não sei se funciona no LITE


Tamanho: 4.22 GB
Formato: Rar/MDF/MDS
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês(preciso confirmar,mas acho que tem PT tbm)

Partes Compatíveis ;D

EASY:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

SHAREFLIRE:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

MEGALIXO:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

28 comentários:

Rui Eurico disse...

Bom dia...

Para quando o crack?

Já é dia 2 pelo menos aqui em Portugal...

Um abraço Seven e não te esqueças de me responder...

Diogo disse...

Não tem jeito de jogar não ! Estou com o daemon pro e não estou conseguindo jogar ! Esta dizendo que eu preciso da licença !!

Rui Eurico disse...

Boa tarde...

Para quando o Crack ouvi dizer que saía hoje dia 2 de Julho.

Vai demorar muito?

Obrigado.

Alessandro disse...

Pessoal, eu apenas atualizei meu Daemon Lite para o PRO (mesmo com licença para apenas 20 dias e instalei o jogo normalmente. Agora não preciso nem ao menos emular a imagem pois o jogo abre e funciona normal. ALguém conseguiu ou já tentou da mesma forma? Aqui está normal.
Abraço.

Danilo disse...

Diogo, faz exatamente o q eu disse q da pra jogar pq eu estou jogando aqui em casa.

Rui Eurico disse...

Boa tarde mais uma vez.

Quando é que está disponível o crack?

Alguém me sabe responder?!

Estou desesperado à espera dele e não venham com coisas porque o jogo só dá com o crack.

Leoseven por favor responde.

Obrigado.

Maximus™ disse...

errado Rui Eurico,o jogo emulado comm as dicas do Danilo acima,funciona sim...crack é esperar,sei data de crack não.

Rui Eurico disse...

Eu já tentei de todas as formas que vocês postaram aqui neste site...e não consigo jogar...

Está muito atrasado o crack? Para quando?

Obrigado.

i.can.kill disse...

esse rui eurico é muito noob ,pq não testo nada de todas as formas.
Dexe de ser folgado e faça como o Danilo falou q da certo. Testado e aprovado.
vlw danilo e Parabéns seven,blog é roxx.

Alessandro disse...

Vou reinterar o que falei pra galera que ainda não conseguiu jogar: instalei o daemon tools pro e instalei...agora jogo sem crack e sem precisar emular.

Não entendo pq alguns não conseguiram e pq outros ainda duvidam. Aqui ninguém ganha nada mentindo.

Gustavo disse...

Assim como outros amigos, não consegui jogar. Fiz tudo o que o Danilo falou e deu isso:

http://img197.imageshack.us/img197/7213/erroyk.png

Se alguém puder ajudar...

Vlw

Gustavo disse...

Assim como outros amigos, não consegui jogar. Fiz o que o Danilo sugeriu e deu isso:

http://img197.imageshack.us/img197/7213/erroyk.png

Se alguém puder ajudar...

Vlw!

monsdile disse...

tenho o mesmo problema que o gustavo

Alessandro disse...

Gustavo e monsdile, dêem uma olhada em como fiz. Acho que o erro que está dando fala que o daemon precisa ser fechado. Na imagem do link abaixo, mostro como usei o daemon apenas para instalar e não para jogar. Eu jogo sem ao menos abrir o daemon.
Tentem reinstalar o jogo com o daemon pro, depois vão em adicionar imagens, procurem pela imagem do jogo e montem.
Eu simplesmente instalei o jogo a partir dessa montagem e depois desmontei e continuei jogando direto.
Eis a imagem pra comprovar. Um abraço e boa sorte!

http://img191.imageshack.us/img191/411/jogop.jpg

Maximus™ disse...

vlw Arquiinimigo pelo apoio mano,ajuda assim com imagem sempre é bem vindo,é bom saber que não estou sozinho..abraços mano.

Diogo disse...

O meu esta com o mesmo erro do Gustavo ! Aposto que aqueles que dize que esta funcionan nem instalou o jogo !!

Maximus™ disse...

kkkkkkkkkk,kra se não conseguiu ai,aguarde o crack...mentir que está jogando essa é boa,o que ganham com isso,deixa de ser mala sem alça

Danilo disse...

Pra aquele q acham q nao instalei e naoesta dando certo, segue 3 imagens mostrando o jogo rodando e as configurações do daemon tools pro. Detalhe no meu so funciona se o cd estiver emulado.
http://img88.imageshack.us/i/50503021.jpg/
http://img341.imageshack.us/i/26483999.jpg/
http://img12.imageshack.us/i/70238210.jpg/

Espero ter ajudado.

Alessandro disse...

Hehehehehe...cada uma!!!
Achei q com a imagem a galera iria confiar.
Eu é que agradeço pelo site...o melhor de todos.

Sou um grande seguidor!

Lino disse...

nossa aqui nao funciono nao =/ sera por causa do meu daemon lite ?? eh so dexa o jogo emulado que joga de boa msm ?? flws vlw

Danilo disse...

Lino, não pode ser o lite, atualize o seu demon tool para a versao pro ou baixe do site oficial a versao de teste de 20 dias q funciona

Danilo disse...

Leo / Maximus

É o seguinte, para aqueles que nao estao conseguindo jogar pelo daemon tool eu testei com o alchool e funfou do mesmo jeito, segue abaixo as fotos para comprovarem. Eh so marcar as opções q estão nas imagens abaixo.
Ah tbm tomei a liberdade e upei o alchool para aqueles q nao possuem.
A versão eh compativel com windows 7 e vem com crack dentro. Podem baixar pois nao contem virus. Pra provar qq fui eu q upei o arquivo coloquei o nome do site no arquivo ok? Caso tenha algum problema com o nome do arquivo eh so avisar q eu mudo.
Espero ter ajudado todos
Abraços

http://img121.imageshack.us/i/funfando.jpg/
http://img823.imageshack.us/i/funfando2.jpg/
http://img341.imageshack.us/i/funfando3.jpg/

http://www.megaupload.com/?d=A4RU6UY0

Rui Eurico disse...

Peço desculpa por ter removido o meu tutorial...

Vou postar outra vez, para o pessoal que não viu...

Fazem então o seguinte:

1º Instalam o jogo com o Daemon Tools Pro...
2º Marcam em opções avançado RMPS, SafDisc, SecuROM e Ocultar o CD-R.
3º Desabilitam o vosso anti.vírus para não gerar confusão.
4º Jogar.

Opcional:

Caso queiram voltar ao vosso Daemon Tools Lite assim como eu fiz no fim disto podem voltar a instala-lo.

Abraços Leoseven e Maximus.

Rui Eurico disse...

Só passei por aqui para saber se já fizeram tudo direitinho como eu disse?

Espero que sim...

Classifico este blog com 20 valores...

Não me canso de dar os parabéns ao blog assim como aos donos...

É o meu number 1!

Ivan disse...

Como o Daemon tools pro eh TRIAL, ele expirara.
Alguem conhece algum Loader para prolongor o trial pra sempre?

Roberto disse...

Poh gente de boassa jah fiz de tudo e ainda nao consegui jogar... adoro o pessoal dah seven mais me ajudem ... baixei o daemontolls pro fiz tudo certo ai como explicado antes e ainda nao consegui jogar...=(

Rui Eurico disse...

Boas Pessoal,

O melhor que tenham a fazer neste caso é comprar o jogo como eu fiz.

Abraços Leosven e Maximus.

Ivan disse...

Rui Eurico

Voce pode me falar onde voce comprou o jogo, por favor?
Abs